Porto Alegre, Porto Alegre, Porto Alegre, Porto Alegre, Porto Alegre...
Meu Deus, preciso sair dessa cidade pelo menos uma semana! Não aguento mais ficar aqui. Amo Porto, mas cansa passar as férias no mesmo lugar que eu estudo e que vivo dia-a-dia. Todo mundo vai/foi pra praia ou outro lugar com sua família e/ou amigos aproveitar o verão, e ver pessoas nunca vistas antes. E eu e uma pequena parcela de pessoas sem sorte TEM que ficar aqui. Estou chateada, confusa, irritada.
Pronto, confessei!
Mal consigo pensar na vida, ou em mim mesma. Mal começo a fazer alguma coisa e já estou cansada... Todos os dias estão sendo assim, então suponho que tem algo errado, sim?
Mas pior seria ficar em Porto fazendo porcaria nenhuma!
Atualmente to fazendo auto-escola de tarde :) e academia de manhã, às vezes de tarde, e às vezes ainda dou uma voltinha por perto de casa, ou na Sogipa. SOZINHA! :( Às vezes encontro alguém, mas isso é só às vezes.
Enquanto estou aqui em Poa sei que quero fazer algo, mas não sei o que. E os dias vão passando e minhas férias vão junto. Mas sabem essas são férias ruins. Já vejo que o primeiro semestre da facul vai ser um saco, porque eu não vou ter descansado nada, nem passeado nem aprendido nada novo, além de ter me extressado e brigado com uma porção de gente "só" porque eu preciso sair daqui, expandir a mente e não posso. Tô me sentindo enjaulada! Um dia desses eu surto e vocês vão ver...
Embora esteja com minha família, namorado, etc. estou carente, e o fato de as pessoas não entenderem isso e me provocarem é um tanto quanto desmotivador. As férias estão indo e minha felicidade também...
Férias em vão! Não sei porque, mas estou sentindo muito, todos os dias, um certo "aperto" no coração, um sexto sentido talvez, que o primeiro semestre da puc em 2010 será um caos, e que será cheio de brigas. :/ Tomara que falando isso esse sentimento seja afastado. Tomara que não aconteça nada de ruim. Sentir isso + as férias que estou tendo, me matam! Só tenho vontade de dormir.
Não é justo! Todo mundo se diverte nas férias e eu tenho que ficar nesse tal de Porto Alegre. Eu preciso descansar disso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário