Meu Deus, preciso sair dessa cidade pelo menos uma semana! Não agu

Pronto, confessei!
Mal consigo pensar na vida, ou em mim mesma. Mal começo a fazer alguma coisa e já estou cansada... Todos os dias estão sendo assim, então suponho que tem algo errado, sim?
Mas pior seria ficar em Porto fazendo porcaria nenhuma!
Atualmente to fazendo auto-escola de tarde :) e academia de manhã, às vezes de tarde, e às vezes ainda dou uma voltinha por perto de casa, ou na Sogipa. SOZINHA! :( Às vezes encontro alguém, mas isso é só às vezes.
Enquanto estou aqui em Poa sei que quero fazer algo, mas não sei o que. E os dias vão passando e minhas férias vão junto. Mas sabem essas são férias ruins. Já vejo que o primeiro semestre da facul vai ser um saco, porque eu não vou ter descansado nada, nem passeado nem aprendido nada novo, além de ter me extressado e brigado com uma porção de gente "só" porque eu preciso sair daqui, expandir a mente e não posso. Tô me sentindo enjaulada! Um dia desses eu surto e vocês vão ver...
Embora esteja com minha família, namorado, etc. estou carente, e o fato de as pessoas não entenderem isso e me provocarem é um tanto quanto desmotivador. As férias estão indo e minha felicidade também...
Férias em vão! Não sei porque, mas estou sentindo muito, todos os dias, um certo "aperto" no coração, um sexto sentido talvez, que o primeiro semestre da puc em 2010 será um caos, e que será cheio de brigas. :/ Tomara que falando isso esse sentimento seja afastado. Tomara que não aconteça nada de ruim. Sentir isso + as férias que estou tendo, me matam! Só tenho vontade de dormir.
Não é justo! Todo mundo se diverte nas férias e eu tenho que ficar nesse tal de Porto Alegre. Eu preciso descansar disso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário