Sejam bem vindos!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

(H)ora


A hora tem duas meias horas,
Que passam tão rápido
Quanto as suas antecedentes.

Quando estamos no minuto 25
Já dizemos 30,
Quando na verdade tinhamos 35.

O tempo passa,
O tempo voa,
E eu entro em desespero!

A hora, ora passa rápido,
Ora passa devagar.
Quando estudo tenho que me concentrar,
Para garantir que irei me gratificar.

A senhora
Vai na igreja,
Senta e ora,
Por uma hora.

E eu continuo a pensar
Na hora que demora
Para eu te avistar!

Giovana Ferreira Matuella - 25.03.10

3 comentários:

  1. horas, horas e horas. E a gih tá cada vez melhor nos textos dela. Pago um pau.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A senhora
    Vai na igreja,
    Senta e ora,
    Por uma hora.

    E eu continuo a pensar
    Na hora que demora
    Para eu te avistar!

    ResponderExcluir