Sejam bem vindos!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Demorei muito...

... pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Fico louco com você...

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei...

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração...
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você...

Eu quero, só você...

2 comentários:

  1. musiquinha brega com rimas pobres mas que sintetiza bem uma vasta gama de sentimentos. eu gosto. moderadamente.

    ResponderExcluir
  2. idem. mas desconsidero o "brega e com rimas pobres", pois eu gosto da música e não gosto de coisas bregas. ._.

    ResponderExcluir