Sejam bem vindos!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Você é gentil?

Depois de realizado um teste obtive o seguinte resultado:

Gantileza é o seu nome
Parabéns! Você deve fazer parte da turma que estende a mão para os outros, sorri para as pessoas, dá “bom dia” à todos, ajuda os idosos e deficientes visuais à atravessar a rua e sempre dá a maior atenção do mundo aos seus amigos. Carinho, solidariedade e gentileza caminham de mãos dadas com a sua conduta de vida. Continue assim!

Viram? Não sou egoísta, nem nada dessas coisas ruins. Talvez, muitas vezes, eu não consiga demonstrar o que eu realmente almejo, mas TENHAM CALMA! :)

2 comentários:

  1. Parabens gata
    =D
    tu é gentil, todos sabemos.

    te amo amore

    ResponderExcluir
  2. Hehe sinto cheiro de hipocrisia no ar.
    E olha que herdei o super olfato da mamãe. Ele raramente erra.

    Você não deve omitir o que sente para eu ficar feliz e parar de escrever o que eu sinto. Eu nunca vou parar.


    Giovana F. Matuella

    ResponderExcluir