Sejam bem vindos!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010


"Quero que saibas...
que mesmo de ti distante,
meu pensar em ti é constante,

porque inteiramente apaixonada
por ti me deixaste ficar".


Estava lendo uns e-mails que mandei quando meu querido companheiro viajou pros EUA. Encontrei essa mensagem, a qual escrevi para ele. Adorei ela! Compacta e meiga. Embora já haja um tempo desde sua viagem é exatamente daquele jeito que me sinto desde que começamos nosso namoro.



Te amo muito
Tchesco! ♥





(um dia teria que ter uma dedicatória pra ti por aqui). =P

3 comentários:

  1. Liiiiindooooo e adorei o teu blog. Food for thought - sempre bom. Bjs e parabéns.

    Dri.

    ResponderExcluir
  2. ok, vale a homenagem, mas como declaração foi um tanto quanto pouco criativo, mas tá valendo pela simplicidade mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de mostrar muito sobre minha vida na internet, isto foi quase um erro. Só o fiz porque ele deixou a entender que queria ver um dia. :)

    ResponderExcluir