Sejam bem vindos!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

07; 09 e 10 de novembro!

Dias muitíssimos importantes e memoráveis para mim.



O querido Paul Mccartney; Pessoal curtindo o show; Fila da angústia e espera para o tão aguardado show.

---

Bom, neste dia 07/11/2010 (domingo), fui umas das quase 50.000 pessoas privilegiadas a assistir o show de Paul Mccartney, realizado em Porto Alegre, mais especificamente do Estádio Beira Rio.
Dos poucos shows que fui, com certeza, e sem que precise pensar duas vezes, este foi o mais lindo e emocionante. Nunca pulei, cantei, gritei, me emocionei tanto, entre tantas outras coisas e sentimentos que tive como fiz nesse evento.
O show teve em torno de 3h de duração e Paul foi mais brincalhão e interessado à sua platéia do que eu pensei que ele fosse ser. Particularmente eu já o admirava, agora eu o venero. Ele é lindo e simpático. Fala muito bem português e tem uma banda incrível.
Nunca me arrependerei de ter ido no show, e esta será pra sempre uma história de um dia lindo, que contarei aos meus netos e bisnetos.
-
Neste mesmo dia perfeito com Paul foi aniversário de uma certa pessoa a qual eu amo muito e com todo o meu coração, Tchesco. Neste último dia 07 este Ser completou 22 anos, e no dia 9...



... comemoramos 2 anos de convivência juntos. Com muitas alegrias e aprendizagem. Aceitação, brigas bobas, mas mais do que tudo isso dias de amor recíproco. Dois anos de namoro já! Passou mais rápido do que a emoção nas 3h de show do Dr. Paul.




E dia 10/11/2010, (não eu não tinha uma foto melhor), finalmente fui aprovada na auto escola. Agora só estou na espera para retirar a carteira provisória em alguns dias.
Foi emocionante, mas um pouco tenso. Tive dois pontos negativos, mas faz parte... A melhor denominação seria: nervosismo. Mas para isso tudo ocorrer tenho um grande segredo pra contar: primeiro, devemos mantes a calma. Em um primeiro momento isto parece impossível e quando estamos ouvindo pensamos que quem fala, fala "sem saber", mas na realidade quem fala, fala por experiência própria o que já vivenciou. Nos perguntamos: - Como manter a calma? O que fazer? Minhas dicas são as seguintes: Enquanto estiver indo pra prova com seus outros colegas de prova tente não falar com nenhum deles, não sobre a prova, nem as vezes que já reprovou e os motivos. Procure ouvir uma música calma ou alguma que lhe deixe feliz, evite pensar em problemas externos e retome na sua cabeça passo a passo daquilo que aprendeu na aula e SABE fazer.
Além disso se for tomar algum remédio para se acalmar, tome mas pense positivo. Pense que dará certo, e pense muito nisso. Em momento algum deves pensar que será reprovado, pois isso lhe deixa nervoso.
Enfim, foi o que fiz e cá estou eu muito¹º feliz!
Desejo boa sorte a todas as outras pessoas desse mundo imenso que terão de fazer esta MALDITA prova. :P Depois a raiva e o medo passam!


Um comentário:

  1. ohh, obrigado amor, por me mencionar finalmente no seu blog
    heuehuhe
    2 anos neh, passou muito rapido.
    te amo linda s2

    ResponderExcluir