Sejam bem vindos!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Espero que ninguém leia/comente

Inconveninente, egoísta e escalada.

Ah, tudo bem que as coisas estão todas erradas pra mim, que eu estou confusa e não consigo ser eu mesma, mas não esperava ouvir isso de pessoas que eu tanto estimo.

Peço desculpas à inconveniência de hoje de manhã, mas eu queria fazer uma surpresa agradável e dessa forma queria agradecer por muitas coisas que você fez pra mim. Esqueci completamente que você tinha tarefas, fui com ótimas intenções, mas também não gosto de grosseria. Pode deixar que nunca mais vai ter surpresa, e também nunca mais vou comentar que não tenho almoço. (y) Se bem que, propriamente dito, eu não me convidava, os responsáveis por isso eram você e sua família, então deverias retirar esse "escalada". (y)

"E egoísta, bom quando as pessoas sentem-se sacudidas, acuadas, desprotegidas e "sem ninguém" por perto, ou sem um ombro amigo em que possam apoiar a cabeça, elas tendem a querer tudo pra si". Peço desculpas. Como já disse em outro post do blog, quero minha vida feliz de volta e quero que todas essas coisas ruins sumam. E pra bem longe!!!!
Quero poder ser quem meu coração manda, todos os dias.

Abraço! (:

2 comentários: